Sunday, June 8, 2008

Intervenções com pontos e linhas: Ato 3

Este aqui foi o grande chefão, levou 3 semanas pra concluirmos tudos, talvez até mais. Basicamente era só para cs a estrutura do ato anterior com arame e soldas, mas para isso foi necessario desenvolver tecnicas para fazer as solda verticais nos angulos certos.
onstruirmo
Eu usei um prego na profundidade corretar com uma bucha de papel aluminio no topo.




Eu terminei o meu com uma aula de antecedencia que usei para modificar o sólido após discutir um pouco a ideia com o professor que me indicou a inverter minha estrutura e criar 3 apoios, remover as arestas internas da estrela adicionar uma calunga e fixar na base.


depois o professor nos pediu para deformar os tetraedros de apoio, fixar novamente na base, e alguns alunos decidiram pinta-lo, para melhorar o acabamento.


Neste video estou eu concluindo esta ultima parte do trabalho, onde tenho que soldar as arestas longas no lugar das curtas.Infelizmente acabaram as pilhas da minha camera antes q eu terminasse de fazer, pretendo por uma trilha sonora neste video e uplodea-lo em uma qualidade descente, mas agora eu preciso dormir.

No comments: